Políticas de Entrega, Trocas e Cancelamentos

                                                                                                                                                                                                                                                        

Você acabou de realizar uma compra em nosso site... Que maravilha!! Ficamos muito felizes, mas temos algumas informações importantes, caso surjam dúvidas com relação a entrega, trocas ou devoluções. Nosso maior compromisso é com a sua satisfação por isso temos políticas que atendem ao código de defesa do consumidor   (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Não hesite em nos contactar, seja através do nosso e-mail contato@rebornbebe.com.br ou dos demais canais de atendimento, chat online em nosso site,

Telefone fixo (11) 4171-8256 ou via Whats (11) 99465-8889.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de produção do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração imediatamente.

Lembre-se de confirmar e atualizar o endereço de entrega em seu cadastro, antes de realizar novas compras. 

IMPORTANTE: A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sem indícios de mau uso acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

IMPORTANTE: NOS RESERVAMOS NO DIREITO DE REALIZAR UMA ANÁLISE DO PRODUTO DEVOLVIDO NO PRAZO DE 15 (QUINZE) DIAS ÚTEIS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO EM NOSSO ESCRITÓRIO)

  • O VALOR DO FRETE PAGO PARA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO COMPRADOR.

É fundamental seguir as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca / Manutenção.

A Reborn Bebê tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente / realizar a manutenção, conforme determinado por Lei ( artigo 18 do Código do Consumidor ).

REEMBOLSOS

Caso você opte pelo reembolso do pagamento ao efetuar o cancelamento de um pedido, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues a Reborn Bebê. Após recebermos o produto devolvido, o frete pago pelo cliente na devolução do produto também será reembolsado pela Reborn Bebê.

A restituição dos valores será realizada somente após aprovação da solicitação de cancelamento pelo nosso setor de análise e qualidade.  A forma de processamento será de acordo com a forma do pagamento realizado no ato da compra:

  • Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 3 (três) e 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do comprovante de postagem.
  • É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
  • Pagamentos realizados por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

 

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Reborn Bebê pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

https://bit.ly/1c2K9D5

  

                                                                                                  

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